terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Rick & Renner e Voce


DETALHES DO DVD SHOW
Artista: Rick & Renner
Título: E Você - Ao Vivo
Tamanho: 607.93 MB
Formato: AVI
Ano: 2005

Sinopce: A carreira de RICK & RENNER vem se caracterizando basicamente por dois elementos: qualidade e consistência. Juntos desde 1993, eles se superam a cada trabalho. Em RICK & RENNER E VOCÊ AO VIVO, 12º CD e 2º DVD, lançamentos Warner, não é diferente. As gravações aconteceram nos dias 24 e 25 de junho desse ano no Olympia (São Paulo), com produção de Rick e do empresário da dupla, Manoel Nenzinho Pinto. O show tem total participação da platéia. O repertório traz uma canção inédita, Homem Carente (Rick), primeira faixa a ir para as rádios, temas que não foram gravados originalmente pela dupla e os grandes sucessos. As que recebem releituras de RICK & RENNER são De Volta Para o Futuro (Kiko/Tavinho Paes), hit do Roupa Nova aqui com Renner cantando sozinho, e o pot-pourri com Escolta de Vagalumes (Luiz Carlos/Zerety), gravada anteriormente por Sérgio Reis e pela dupla Jad & Jefferson (sem falar nos próprios RICK & RENNER), Porta do Mundo, autoria e versão original por Peão Carreiro & Zé Paulo, e Poeira da Estrada (Rick/João Paulo), sucesso de João Paulo & Daniel. Há, também, A Força do Amor (Cleberson Horsth/Ronaldo Bastos), outro êxito do Roupa Nova, que já havia sido regravado por RICK & RENNER. O rol de clássicos da dupla é formado por canções românticas, batidões e temas dançantes que confirmam a versatilidade de RICK & RENNER. Estão aqui Só Pensando Em Você (Lia Soares), Ela é Demais (Elias Muniz), Fim de Semana (Ivar David Costa/Reny de Oliveira), Meu Bem Não Me Quer (Sid Herring ? versão de Renato Barros), Doidinho Por Você (Rick), Filha (Rick), Mãe (Rick), Brega Demais (Rick/Alexandre), Em Qualquer Lugar do Mundo (Rick), Saudades Desse Amor (Augusto César/Ed Wilson), Gostando Só (Rick/Monalista), Eu Mereço (Rick), Nos Bares da Cidade (Rick), Eu Sem Você (Rick), Bebedeira (Rick) e Nossa Senhora Aparecida (Rick). Eu Sem Você e Bebedeira são reapresentadas no bis. E há, também, o atual sucesso da dupla, Nóis Tropica Mas Não Cai (Rick/Alexandre), um dos temas da novela América. O DVD traz como extra o making of do show. O áudio vem disponibilizado em Dolby Digital 5.1 e 2.0. Mais um trabalho de qualidade de RICK & RENNER, uma das melhores e mais talentosas duplas da música sertaneja. Faixas 1. A Força do Amor 2. Só Pensando em Você 3. Ela É Demais 4. Fim de Semana 5. Meu Bem Não me Quer 6. Doidinho por Você 7. De Volta para o Futuro 8. Filha 9. Mãe 10. Homem Carente 11. Brega Demais 12. Nóis Tropica Mas Não Cai 13. Em Qualquer Lugar do Mundo 14. Saudades Desse Amor 15. Escolta de Vagalumes/ Porta do Mundo/ Poeira... 16. Gostando Só 17. Eu Mereço 18. Nos Bares da Cidade 19. Eu sem Você 20. Bebedeira 21. Nossa Senhora Aparecida

Nenhum comentário:

 
Layout e design por; Thiago Soares